domingo, 16 de agosto de 2015

[MONTARIA] Corcel da Morte de Rivendare

E aí pessoal aqui é o Edu, estou aqui para mostrar pra vocês como conseguir a montaria Corcel da Morte de Rivendare. Essa montaria tem aproximadamente 1% de chance de cair do chefe Lorde Aurius Rivendare da masmorra Stratholme, e o fato de ela ser tão rara, a torna muito desejada entre nós colecionadores.



Abaixo está o mapa da masmorra de  Stratholme,



Para chegar ao chefe Lorde Aurius Rivendare primeiro precisamos, além de matar todos os chefes dessa masmorra, precisamos também matar todos os mobs que estão dentro dos "zigurates", regiões marcadas em vermelho no mapa abaixo, e também todos que surgirem na "Praça do Massacre", região marcada em verde.


Após cumprir essas etapas, a sala do chefe Lorde Aurius Rivendare se abrirá, essa será sua chance de atacá-lo e tentar o saque sua tão sonhada recompensa, as Rédeas do Corcel da Morte. Lembrando que esse masmorra não é heroica, sendo assim, podemos executá-la várias vezes por dia.

É isso pessoal, para ilustrar melhor, nós do Blog Coisas do wow fizemos um vídeo pra vocês explicando essa mecânica. Espero que gostem!!


 Boa sorte a todos!!
Tagged under: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.