sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

[RAID] Karazhan

E ai pessoal tudo joinha? 
Hoje vamos viajar até Karazhan, que foi introduzida na expansão The Burning Crusade, que por sinal é uma raid super legal que nos dá: 1 montaria, 4 mascotes, e MUITA reputação. hahaha

Então vamos lá. :)



Localização da Raid

A raid fica em Reinos do Leste >> Trilha do Vento Morto.
Uma maneira fácil de chegar até lá é pegando o portal para Barreira do Inferno na capital de sua facção e voar até a Trila do Vento Morto. 
- Aliança: É o portal da entrada da Torre dos Magos em Ventobravo;
- Horda: Fica no "Antro das Sombras" em Orgrimmar.



Chefes


A raid possui 11 chefes:

  1. Attumen, o Caçador;
  2. Tristão;
  3. Donzela da Virtude;
  4. O evento da ópera (dividido em três eventos aleatórios): (O mágico de Oz: Homem de PalhaDoroteiaRugidoTitoCabeça de Lata e Bruxa Má), (João e Maria: Julianne e Romão), (Chapeuzinho Vermelho: Lobo Mau);
  5. O Curador;
  6. Evento de Xadrez: Eco de Medivh;
  7. Terestian Cascopodre;
  8. Vulto de Aran;
  9. Eteródio;
  10. Príncipe Malquezaar;
  11. Nocturno.
Para o Nocturno é necessário completar uma série de quests que estão disponíveis do lado de fora da raid para que ele fique disponível. Recomendo que você tire uma semana apenas para fazer as quests já que algumas depende de itens que dropam que alguns chefes. 

Mascotes


Diabrete Bestial: Saque de Terestian Cascopodre, com 7,39% de chance de drop (Amuleto do Sátiro);
Eterespaço Abissal: Saque de Príncipe Malquezaar, com 6,51% de chance de drop (Pedra-Portal do Eterespaço);
Lobinho Mau: Saque de "O evento da ópera - Chapeuzinho Vermelho": Lobo Mau, com 20,40% de chance de drop (Coleira Pontuda);

Montaria


- Cavalo de Guerra Fogoso: Saqueado de Attumen, o Caçador, com 0,88% de chance de drop (Rédeas do Cavalo de Guerra Fogoso);



E ao aprender essa montaria ganhamos a proeza memorável:


Além disso temos um vídeo explicando como fazer para conseguir essa linda montaria:


Tier 4


Dos chefes de Karazhan conseguimos o drop de algumas peças do Tier 4, mas hoje não irei falar sobre ele aqui. Fique de olho que assim que eu falar das outras duas raids que dropam os itens do Tier 4 eu irei fazer uma matéria especial para cada classe sobre esse lindo tier. :)

Reputação


O Olho Violeta

Matando os chefes e os mobs da raid (o que não são poucos), conseguimos reputação com O Olho Violeta. Basta fazer a raid toda semana que logo você consegue ficar exaltado e assim conseguirá também a conquista:


Asa Etérea

Além disso, conseguimos reputação com Asa Etérea com o drop do item Ovo da Asa Etérea do chefe Eteródio com 33% de chance de drop de 1 a 3 ovos (eu, particularmente, sempre consigo dropar 3), Esse item completa a quest Aceitamos todos os ovos, e pode ser completada várias vezes já que ela depende apenas de um ovo para ser completada. E ao tornar-se exaltado com a facção além de poder comprar SEIS lindas montarias, você ainda ganha a seguinte conquista:
Os ovos são apenas uma maneira mais rápida de conseguir reputação, já que essa facção possui quests diárias a serem feitas em Terralém >> Vale da Lua Negra >> Plataforma da Asa Etérea.


Então é isso pessoal, espero que curtam esse resuminho sobre a raid.

Até a próxima :)




Tagged under: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.