segunda-feira, 6 de julho de 2015

[CLASSES] Caçador: Solar Instâncias

Olá habitantes de Azeroth, venho dar umas dicas de como se virar sozinho contra inimigos mais poderosos de masmorras, raides ou até mesmo espalhados pelo mundo.

Primeira coisa que se deve ter em mente é que a classe caçador é uma das classes mais completas do jogo e apesar de só poder atuar apenas como DPS, um caçador pode servir como TANK e HEALER também!! Não se engane, você ainda vai continuar sendo DPS, o que vamos mostrar é como usar melhor seus talentos e seu pet, porém a escolha dos mesmos depende muito da mecânica da luta que vamos iniciar. Não se preocupem com sua especialização, esse tutorial servirá pra qualquer uma.

A coisa mais importante, além de reduzir a HP do Boss, é ficar vivo!! Pensando nisso, selecionei os talentos e habilidades que uso na maioria das lutas.


Bom vamos lá, primeiros vamos aos talentos:



Os talentos de maior importância que você deve se preocupar são o da linha do nível 15 e 45, pois são eles que vão garantir que fiquemos vivos para continuar a lutar.

Para os da linha de nível 15, eu uso o talento O Quanto Antes, pois me garante uma fuga rápida, além de me livrar de enraizamentos e desaceleração sendo muito útil para a maioria das lutas.

Para os da linha de nível 45, eu uso na maioria das lutas o Vínculo Espiritual, pois me garante uma regeneração constante de HP, mas haverá lutas em que seu personagem levará uma grande quantidade de dano de uma só vez, tendo que se recuperar rapidamente, nesses casos devemos usar o talento Exaltação, que regenera instantaneamente uma parte de nossos pontos de vida.

Os outros talentos podem ser escolhidos para garantir o maior dano possível, pois não adianta ficar vivo e não terminar a luta não é mesmo?


Agora falemos sobre as habilidades que devemos usar:

Bom essa parte é mais importante deste tutorial, devemos deixar duas habilidades ativas por toda a luta, que são o Redirecionar e Curar Ajudante. Essas duas habilidades sozinhas nos garante o poder de ser HEALER e TANK, vou explicar melhor. A habilidade Redirecionar transfere toda a ameaça que geramos para um aliado, no nosso caso vamos usar ela no pet. Com isso, vamos garantir que os chefes e mobs vão atacar apenas o pet. A habilidade Curar Ajudante, serve para bom... curar o ajudante. Concluindo, o pet vai apanhar o tempo todo enquanto o curamos.
Sei que é bem chato ficar selecionando o pet para jogar Redirecionar ... pensando nisso, desenvolvi a seguinte macro que faz isso para vocês, é só usar não precisa mais selecionar o pet.

#showtooltip
/cast [@pet, nodead, exists] Redirecionar
/use Curar ajudante


Falemos agora sobre os glifos:

Os glifos são parte essencial de nossa estratégia, eles vão garantir nossa sobrevivência, veja como:


O mais importante sem dúvida é o Glifo de Redirecionar, com ele você poderá usar essa habilidade o tempo todo, desde que você tenha a usado em seu pet.
o Glifo de Recomposição diminui o tempo que você cura seu pet, tornando mais rápido sua regeneração e o Glifo de Ligação Animalesca, aumenta a taxa de cura que vocês recebem.


Agora a escolha de seu pet:

Aqui podemos escolher pets que tenham habilidade de reduzir o dano recebido como esses:


Além desses você pode escolher a linha de talentos de Adaptação Tenaz, que reduzem o dano recebido por seu pet, aumenta a cura recebida e seus pontos de vida.



Pisada Trovejante: Gera ameaça adicional.
Último Recurso: Aumenta temporariamente os pontos de vida de seu pet.
Sangue do Rinoceronte: Aumenta a cura recebida e diminui o dano recebido.
Vigor Grande: Aumenta os ponto de vida de seu pet.
Experiência de Combate: Aumenta o dano causado por seu pet.

É isso, espero que eu possa ter ajudado vocês, qualquer dúvida ou sugestão coloquem nos comentários!! Agora ativem Rosnar de seu pet e divirtam-se.

Marimoon@Nemesis

Tagged under: , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.